UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/10/2008 - 12h02

Defeito em "Rock Band 2" apaga progresso do jogador

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Alguns usuários descobriram recentemente um defeito crítico em "Rock Band 2" para Xbox 360, que apaga a banda do jogador do modo carreira, obrigando-o a reiniciar o jogo. O problema acontece quando é utilizada uma conta primária ligada à Xbox Live e uma outra offline, caso bastante comum de acontecer principalmente se levarmos em conta a natureza multiplayer do título.

Há três semanas usuários começaram a bombardear o fórum oficial do game pedindo por uma solução, mas até o momento a Electronic Arts ainda não se pronunciou sobre o caso.

Rock Band é um jogo musical de sucesso, que simula uma banda, permitindo até quatro jogadores no comando de um instrumento: voz, guitarra, baixo e bateria. O game, que tem versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, já vendeu 3,5 milhões de cópias, e 21 milhões de canções extras já foram baixadas pela rede.

O game também foi pioneiro em oferecer álbuns inteiros para download, com "Doolittle", do Pixies, seguido de "Cars" (da banda homônima) e "Screaming for Vengenace" (Judas Priest).

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host