UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/10/2008 - 12h00

PSP aceitará controle Dual Shock 3

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em um anúncio feito na Tokyo Game Show, a Sony divulgou uma nova tecnologia batizada de "PSP Plus" para promover o lançamento conjunto de "Resistance 2", para Playstation 3, e "Resistance: Retribution", para o PSP.

Tal sistema permitirá que jogadores que possuam ambos os jogos possam ligar o PSP na televisão, através do cabo de áudio e vídeo lançado para os modelos 2000 e 3000, para jogar "Resistance: Retribution" utilizando o controle do Playstation 3, que deverá ser ligado ao portátil via USB. As versões Sixaxis e Dual Shock 3 serão aceitas, esta última inclusive com suporte a rumble.

Com a precisão maior dos controles do Playstation 3, a opção de mira semi-automática embutida no jogo é desabilitada. Em compensação, um modo de customização do esquema de botões será disponibilizado, inclusive para que os jogadores possam aproveitar o maior número de botões disponível no controle avulso.

A Tokyo Game Show é uma das feiras de games mais importantes do mundo e sua edição 2008 ocorre entre os dias 9 a 12 de outubro, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host