UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/10/2008 - 13h09

Old Snake e Sephiroth aparecerão em "LittleBigPlanet"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Media Molecule confirmou durante a Tokyo Game Show 2008 que o atraente e promissor "LittleBigPlanet" terá a presença de mais dois personagens bastante conhecidos e amados do mundo dos games. Além de Nariko de "Heavenly Sword" e Kratos de "God of War", que já foram confirmados, os jogadores terão acesso também à versões "sackboy" de Old Snake de "Metal Gear Solid 4" e Sephiroth, inesquecível vilão de "Final Fantasy VII".

Um dos jogos mais promissores para PlayStation 3, "LittleBigPlanet", é um game multiplayer de quebra-cabeça e interação social. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração do público assume papel fundamental.

Os modelos estarão presentes já na versão final de "LittleBigPlanet", que tem data de lançamento marcado para o próximo dia 21 deste mês.

A Tokyo Game Show é uma das feiras de games mais importantes do mundo e sua edição 2008 ocorre entre os dias 9 a 12 de outubro, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host