UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/10/2008 - 09h23

"Resistance 2" adiciona conteúdo à versão do game para PSP

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Depois de divulgar um novo sistema chamado "PSP Plus", que permite ligar o controle do Playstation 3 no PSP para jogar "Resistance: Retribution" na televisão - e citar que o jogo "Resistance 2" deveria ser utilizado no processo, mas sem explicar o motivo -, a Sony finalmente clarificou o esquema.

O que acontece é que "Resistance 2", game de ação em primeira pessoa, trará conteúdo inédito para a versão que será lançada no portátil. Para que isso ocorra o jogador deve simplesmente carregar os dois jogos, cada um em seu determinado console é claro, e em seguida ligar o PSP no PS3 através de um cabo USB. Feito isso estará disponível a opção ''Infect your PSP'' que habilita novo conteúdo para "Resistance: Retribution".

Dentre as novidades destacam-se a presença de novas habilidades como a regeneração rápida e respirar em baixo d'água. Isto permite que o jogador alcance certas áreas do jogo normalmente indisponíveis, reservando assim algumas agradáveis surpresas. Também estarão presentes novas armas tal como um equipamento extra que só estará disponível caso o jogador encontre 20 itens secretos ao jogo do game utilizando, é claro, o modo Infected.

"Resistance 2" será lançado no dia 04 de novembro enquanto "Resistance: Retribution" ainda não tem data definida para chegar às lojas, esperado somente para o segundo trimestre de 2009.
Mais
PSP aceitará controle Dual Shock 3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host