UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/10/2008 - 17h19

Blizzard pretende lançar "Starcraft II" em episódios anuais

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Blizzard anunciou recentemente uma decisão no mínimo inesperada. Durante sua última conferência realizada na BlizzCon deste ano, a empresa revelou que Starcraft II será vendido no formado de três campanhas distintas. Desta forma teremos à nossa disposição os capítulos "Terran: Wings of Liberty", "Zerg: Heart of the Swarm" e "Protoss: Legacy of the Void". Cada disco será voltado exclusivamente para uma das campanhas e caso o jogador queira conferir a história de cada raça terá de adquirir os três jogos.

As campanhas terão uma média de 26 a 30 missões e serão apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação e ação exclusivamente produzidas para cada uma das raças. A empresa pediu para que os jogadores não se preocupem com o conteúdo multiplayer. Apesar dos discos tratarem somente de uma facção em sua campanha eles terão todo o conteúdo das demais raças, permitindo assim que o jogador faça uso de qualquer uma das três facções em partidas multiplayer. Segundo Rob Pardo, executivo da Blizzard, cada campanha será bem diferente: a dos Zergs conterá elementos de RPG e a dos Protoss contará com elementos de diplomacia - valendo notar que há uma mini-campanha Protoss no episódio dos Terrans.

Espera

O líder de produção da série Chris Sigaty e o vice-presidente da Blizzard Rob Pardo comentaram sobre o tempo de lançamento entre cada episódio de "Starcraft II" em uma entrevista cedida ao site Joystiq. "Com alguma sorte, será algo em torno de um ano entre cada um deles, mas isso é um alvo e não uma promessa", afirmou Pardo.

"De diferentes maneiras você pode pensar que os lançamentos serão uma espécie de expansão do original. As campanhas não serão como expansões, elas serão como versões completas, histórias independentes".

A Blizzard até o momento não comentou sobre uma possível data de lançamento para o jogo e nem mesmo falou sobre uma possível faixa de preço para cada um dos capítulos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host