UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/10/2008 - 14h36

Konami cogita levar "Metal Gear Solid 4" ao Xbox 360

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Metal Gear Solid 4" no Xbox 360 tem sido uma das histórias mais especuladas desde que a Konami anunciou a produção do título, que foi lançado este ano para PlayStation 3. A empresa, sempre que achou necessário, refutou os boatos afirmando que se tratava de um jogo exclusivo para a plataforma da Sony.

O título já está nas lojas desde junho, e as especulações voltam à tona. O site Morningstar publicou uma matéria destacando que o número de títulos multiplataformas tem crescido em um esforço das companhias para alcançarem um mercado internacional maior. Durante a TGS 2008, um representante do site perguntou a Yoshitaka Arai, relações públicas da Konami, sobre a possibilidade de vermos "Metar Gear Solid 4" no Xbox 360. A resposta não poderia ter sido mais otimista:

"A demanda mundial por uma versão Xbox 360 [de "MGS4"] tem sido bastante alta, e é algo que estamos atualmente examinando".

Embora isso não confirme que a companhia esteja mesmo convertendo o game para a plataforma da Microsoft, é sem dúvida o mais próximo que já chegamos disso.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host