UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/10/2008 - 19h34

"Street Fighter IV" chega ao PC após estréia nos consoles

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Embora a data de lançamento das versões domésticas de "Street Fighter IV" ainda não tenha sido fixada, Christian Svensson da Capcom revelou que a versão PC do novo game de luta da icônica série só chegará às lojas "algum tempo depois" de sua estréia nos consoles.

Ele não citou o motivo para demora extras, mas outras companhias vêm tomando decisões semelhantes por causa da pirataria desenfreada no PC, e com isso o risco de um impacto em potencial nas vendas.

Svensson também comentou sobre o possível lançamento por distribuição digital do título. "Eu estou avaliado múltiplas opções de distribuição digital, mas eu não tenho nenhum anúncio para fazer nesse instante", respondeu ele.

Round 4

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar ao tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original de "Street Fighter II", incluindo os chefes, está de volta, além de também contar com guerreiros como Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco lutadores inéditos: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

Disponível nos arcades desde julho, "Street Fighter IV" está previsto para sair para Xbox 360, PlayStation 3 e PC até março de 2009.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host