UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/10/2008 - 19h08

"Guitar Hero: World Tour" receberá novo álbum do Oasis

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Activision anunciou que o grupo britânico Oasis lançará três músicas de seu novo álbum no lançamento de "Guitar Hero: World Tour". As faixas escolhidas são "The Shock of the Lightning", "Bag it Up" e "Waiting for the Rapture".

Em 2009, as demais faixas do novo álbum "Dig Out Your Soul" também serão oferecidas por download. Até o momento, as mesmas estão confirmadas nos serviços online da Microsoft e Sony para seus consoles, Já a versão do jogo para o Wii contará com download de conteúdo, mas as músicas do Oasis ainda não foram confirmadas.

Turnê mundial

Com lançamento marcado para 26 de outubro, "Guitar Hero: World Tour" está em produção para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 e trará 86 músicas. Este é o primeiro game da série a ter microfone e bateria, com novos controles replicando os instrumentos originais. Os jogadores poderão criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até 8 participantes. Também será possível criar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes.

Por fim, o game contará com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host