UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/10/2008 - 16h09

"Guitar Hero World Tour" já tem canções extras na Live

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O lançamento de "Guitar Hero World Tour" ainda não aconteceu - está previsto para domingo (26) -, mas, ao menos no Mercado Xbox Live, já tem canções extras por download, de acordo com o site de Major Nelson, apelido do diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb.

Um dos pacotes, chamado "Classic Rock Track Pack", custa 440 MS Points (US$ 5,50) e traz as canções "Rock and Roll Band" (Boston), "Jessie's Girl" (Rick Springfield) e "Hot Blooded" (Foreigner). Também é possível comprá-las separadamente por 160 MS Points cada uma (US$ 2).

Além deste, dois pacotes grátis também foram liberados: o Neversoft Track Pack (com as canções "Anything" do An Endless Sporadic e "Electrorock", do Sworn) e o Guitar Duel Track Pack (com as duas canções do duelo de guitarras contra Zakk Wylde e Ted Nugent).

Turnê mundial

Com lançamento marcado para 26 de outubro, "Guitar Hero: World Tour" está em produção para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e trará 86 músicas. Este é o primeiro game da série a ter microfone e bateria, com novos controles replicando os instrumentos originais. Os jogadores poderão criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes. Também será possível criar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes.

Por fim, o game contará com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host