UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/10/2008 - 11h28

"Burnout Paradise" prevê nova ilha e quatro expansões

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O estúdio Criterion anunciou que "Burnout Paradise", o destrutivo jogo de automobilismo para Xbox 360 e PlayStation 3, e que sairá para PC em 2009, receberá pelo menos mais quatro atualizações de conteúdo por download. Nada foi mencionado sobre os preços das expansões, mas, até agora, todas as atualizações foram gratuitas.

A partir da próxima sexta-feira (31), a produtora afirmou que vai revelar, semana a semana, detalhes dos quatro novos pacotes. Todos eles estão previstos para sair no segundo trimestre de 2009. Especula-se que um dos pacotes seja a Island Pack, que prevê acrescentar uma nova ilha. A nova porção de terra é aproximadamente do tamanho da cidade original do jogo, mas com grandes rampas e truques aéreos a serem realizados.

"Burnout Paradise" é o quinto game da série de corrida e destruição da Electronic Arts - desconsiderando "Dominator" que foi saiu somente para PSP e PS2 -, e segue uma tendência atual: com muito menos menus e desafios que são achados explorando um cenário expansivo, no caso, a Paradise City. As novidades não param por aí: no início do jogo, recebe-se uma carteira de motorista que guardará todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais se chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demorarão muito para desafiar o jogador. É possível jogar sozinho ou online com outros competidores.
Mais
"Burnout Paradise" via PS Store chega nesta quinta
Motos aceleram no pacote gratuito de "Burnout Paradise"
"Burnout Paradise" terá troféus; "Cagney" vem dia 10

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host