UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/10/2008 - 14h15

Próximo "Call of Duty" terá cooperativo contra zumbis

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Nesta época de Halloween, os zumbis estão na moda. Os mortos-vivos invadiram, recentemente, o modo multiplayer de "Grand Theft Auto IV", além de serem os principais vilões no aguardado "Left 4 Dead", para PC e Xbox 360. Agora, é a vez de a produtora Treyarch anunciar que "Call of Duty: World at War", mais recente iteração do famoso game de guerra, também terá a participação de zumbis.

Mais precisamente, eles estão numa modalidade especial que aparece para quem zerar a campanha principal: um modo cooperativo para até quatro pessoas no qual os jogadores enfrentam ondas de zumbis nazistas. Os ataques, incessantes, ficam progressivamente mais difíceis. Para ter idéia da dificuldade, a equipe da produtora disse que conseguiu sobreviver até a 23ª onda. Os participantes devem organizar seus recursos, como comprar armas extras e até construir barricadas, para conter a invasão dos zumbis.

Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", a Activision promete que "World at War" terá um clima mais sombrio e violento - um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlarão as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra. O game está previsto para chegar ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Mais
Zumbis invadem modo multiplayer de "GTA IV"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host