UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/10/2008 - 12h28

Demo de "Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts" está na Live

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Microsoft disponibilizou para todas as regiões uma demonstração jogável de "Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts" no Mercado Xbox Live. O arquivo tem 1 GB e traz um pouco da experiência do game completo. O título tem lançamento previsto para o dia 11 de novembro, por um preço mais em conta que o tradicional: US$ 40.

A produtora Rare promete uma aventura de proporções épicas trazendo de volta à cena a famosa dupla do valente urso e o atrapalhado pássaro. Depois de tanta briga entre a dupla e a bruxa Gruntilda, o poderoso The Lord of the Games decide colocar um ponto final nesta eterna rusga e decide arranjar uma competição que definirá de uma vez por todas a quem vai pertencer Spiral Mountain.

Os jogadores podem criar diversos veículos, pilotados por Banjo. O game prevê uma grande quantidade de peças e partes especiais, incluindo motor, asa e armas - que possibilita uma enorme gama de combinações. Para vencer os desafios, e ter um desempenho cada vez melhor, é preciso modificar os veículos: na fase em que se precisa derrubar peças de dominó, recomenda-se, por exemplo, instalar armas de um jeito que atire em todas as direções. É claro que o jogo também terá uma grande dose de exploração e quebra-cabeças a serem resolvidos garantindo, assim, mais e mais peças.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host