UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/11/2008 - 11h14

Veja detalhes da expansão "Burnout Paradise Party"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora inglesa Criterion revelou em seu site oficial detalhes do "Paradise Party", novo pacote de expansão para o game de corrida e ação veicular "Burnout Paradise". O pacote é tanto para o Xbox 360 como o PlayStation 3.

De acordo com a empresa, o pacote Paradise Party foi criado quando há vários jogadores num mesmo lugar. Resumindo: trata-se de modalidades para multiplayer local, para até oito pessoas. A primeira mudança acontece no estilo de arte, mais "festivo" e colorido.

O Party traz vários desafios utilizando a própria mecânica do game. Os jogadores se revezam no controle, participando de várias modalidades. Há três tipos de desafio: stunt, velocidade e habilidade. O primeiro envolve saltos e manobras, enquanto os de velocidade trazem corridas contra o relógio. Por fim, os desafios do tipo skill consistem em, por exemplo, dirigir na contramão ou derrapar o carro. O pacote "Paradise Party" prevê novos troféus e conquistas.

O pacote "Paradise Party" está previsto para sair em fevereiro de 2009. Por ora, a companhia não divulgou se o conteúdo será pago ou gratuito. Todos as atualizações anteriores foram de graça.
Mais
"Burnout Paradise The Ultimate Box" vem com novo modo

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host