UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/11/2008 - 20h59

Nova produtora de "Hellgate: London" promete expansões

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A distribuidora sul-coreana HanbitSoft revelou que está trabalhando em uma expansão para "Hellgate: London", misto de ação em primeira e terceira pessoa com RPG online produzido pela finada Flagship Studios, estúdio formado por ex-membros da Blizzard.

Atual detentora dos direitos da marca, a HanbitSoft promete que a próxima atualização vai "superar 'The Abyss Chronicles'", expansão que foi lançado este ano. Ela cita que o desenvolvendo está acontecendo em seu estúdio nos Estados Unidos, provavelmente se referindo ao novo pólo de desenvolvimento recentemente fundado pela T3 Entertainment, acionista majoritária da HanbitSoft.

A expansão será distribuída através do site da HanbitSoft. Recentemente, a co-distribuidora do título na América do Norte, a Namco Bandai, afirmou que vai desligar os servidores online do game em fevereiro do ano que vem, seguindo o fechamento da produtora original, a Flagship. Embora a HanbitSoft não mencionado nada a respeito do desligamento dos servidores, o estúdio disse que espera ter "boas notícias em breve" e que sua intenção é "continuar a desenvolver o melhor jogo do mundo".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host