UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/11/2008 - 18h08

Canadá está produzindo "Dead Rising 2", diz site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site Eurogamer, que cita fonte próxima à produtora canadense Blue Castle Games, a companhia estaria produzindo uma continuação de "Dead Rising" para a Capcom.

Rumores de que a empresa de Vancouver estaria trabalhando em um projeto ligado a zumbis apareceram pela primeira vez no ano passado, mas nem a produtora nem a Capcom confirmaram a história.

"Todo mundo está bem empolgado; o time tem obviamente visto os rumores, e é difícil ficar quieto, mas eles mal podem esperar para mostrar o jogo", disse a fonte. No entanto, nenhum detalhe foi passado acerca do game.

A Blue Castle tem no currículo games de beisebol, como "The Bigs", e está trabalhando em "MLB Front Office Manager", para a 2K Games. No site oficial, a companhia afirma estar desenvolvendo dois games de esporte um de ação.

Às compras com mortos-vivos

Lançado em 2006 para Xbox 360, "Dead Rising" foi o primeiro jogo da Capcom para o console nova geração da Microsoft. Nele, o foto-jornalista Frank West cai numa cidade em que quase todos os habitantes se tornaram zumbis. Tido como um "Resident Evil" com uma quantidade maciça de inimigos, o game foi um sucesso, tendo alcançado rapidamente mais de um milhão de cópias vendidas. Agora, a companhia trabalha num remake para Wii.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host