UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/11/2008 - 12h23

"Metal Gear Solid 4" já vendeu 4,3 milhões de cópias

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Segundo a Konami, "Metal Gear Solid 4" já vendeu 4,3 milhões de unidades em todo o mundo. Diante de tamanho sucesso do título exclusivo para PlayStation 3, as vendas de jogos da empresa para o console subiram de 1% no mesmo período do ano passado para 38% em 2008.

Mesmo assim, a produtora ainda se mostra irredutível no que diz respeito ao lançamento de uma versão do game para o Xbox 360, que já foi objeto de rumores e especulações por diversas vezes.

"Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é eliminar seu arquiinimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda contará com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.
Mais
"Metal Gear Solid 4" ajuda a elevar lucros da Konami

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host