UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/11/2008 - 10h32

Rockstar não sabe quando sai episódio extra de "GTA IV"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em uma entrevista cedida à publicação Variety, Dan Houser, vice-presidente de criação da Rockstar Games, confessou que não sabe ao certo quando o conteúdo exclusivo para a versão de Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" estará disponível.

Quando perguntado sobre o projeto, Houser afirmou que o desenvolvimento estava indo bem, mas que não sabia ao certo quando o conteúdo inédito será lançado.

"Temos esperança de anunciar a data daqui a algumas semanas", afirmou. "Nós ainda estamos acertando algumas poucas coisas. Nós temos um foco maior na qualidade e não em datas, sempre fomos assim. Mas o desenvolvimento está prosseguindo muito bem. Está se tornando algo de que estamos orgulhosos. Este é o nosso objetivo".

Vale lembrar que o conteúdo exclusivo é uma das grandes armas da Microsoft, que sempre enfatizou que a experiência "completa" de "Grand Theft Auto IV" só seria possível no Xbox 360. Na última vez que a companhia aflou sobre o assunto, disse que o conteúdo chegaria até o final do ano.

Em busca do sonho americano

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o desejado e Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com os marginais de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhada área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host