UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/11/2008 - 11h26

Rare fará correção para textos em novo "Banjo"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
No dia 7 de novembro, um problema com os textos do demo de "Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts", disponibilizado no Mercado Xbox Live, foi identificado em TVs de definição normal. Como jogo foi concebido em alta definição, as letras ficaram praticamente ilegíveis em TVs convencionais. A Rare, no entanto, disse que não havia planos para uma correção futura, pois demandaria muito tempo, recurso e dinheiro, segundo George Kelion, gerente de comunidade da Rare.

Ao que tudo indica, entretanto, a Rare arrumou "dinheiro" e "tempo", pois voltou atrás em sua declaração, afirmando que uma correção será disponibilizada logo após o lançamento do jogo.

"Gostaríamos de assegurá-los que ao contrário das declarações anteriores, estamos a par do problema e atualmente trabalhando em uma atualização para o título que será lançada dentro dos próximos 30 dias e vai corrigir o problemas para aqueles com TVs de definição normal", disse a companhia no blog oficial de "Banjo-Kazooie".

Apresentado pela primeira vez na X06, evento particular que a Microsoft realizou na Europa em 2006, o novo jogo do urso Banjo e do pássaro Kazooie - o terceiro da franquia - ainda não foi apresentado oficialmente. Por ora, a produtora Rare apenas afirmou que o jogo chega em 2008 e publicou possíveis linhas de enredo no último Dia da Mentira.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host