UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/11/2008 - 11h24

Blizzard diz que não dividiu "Starcraft II" visando o lucro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Embora a idéia da Blizzard de separar "Starcraft II" em três episódios distintos (cada um com uma raça e elementos diferentes para o modo multiplayer) tenha dividido opiniões, a companhia afirma que esta decisão foi tomada em prol dos próprios jogadores.

Em uma entrevista cedida ao site VideoGamer.com, o chefe de operações da Blizzard Entertainment, Paul Sams, comentou um pouco sobre esta trilogia. Segundo Sams, o objetivo desde o princípio da concepção do projeto era de criar uma experiência realmente única, oferecendo aos jogadores campanhas bem construídas e com uma história realmente inesquecível e não apenas uma maneira de lucrar mais com o jogo.

"O que realmente importa é que, absolutamente, não é verdade que estamos tentando espremer a franquia até não poder mais. As pessoas pensam que foi uma decisão monetária. Eu posso positivamente falar para você, com 100% de certeza, que isso não fez parte da nossa conversa", afirmou Sams.

"A verdade é que nós escolhemos este formato com o objetivo de criar uma experiência melhor. Qualquer pessoa que dizer o contrário está errada. Nós definitivamente não fizemos isso por dinheiro".

"StarCraft II" foi recentemente anunciado na forma de uma trilogia. A primeira campanha terá como foco a raça humana, a segunda, os Zergs e a terceira e última, os Protoss. Cada uma trará uma história complexa, contada através de sequências animadas, além de conteúdo diferente para o modo multiplayer, como se uma servisse de expansão para a outra.

Os episódios de "Starcraft II" ainda não têm data de lançamento definidos.
Mais
Blizzard pretende lançar "Starcraft II" em episódios anuais

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host