UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/11/2008 - 19h19

"Guitar Hero" recebe duas músicas novas de The Killers

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Activision anunciou um dos próximos pacotes de canções extras para download e uso em "Guitar Hero: World Tour", a mais recente edição do popular game musical. Duas novas canções da banda norte-americana The Killers serão disponibilizadas antes do lançamento de seu próximo álbum, "Day & Age": "Human" e "Losing Touch". Além disto, outra música de sucesso do grupo também virá neste pacote, "Mr. Brightside", do álbum de estréia "Hot Fuss".

O pacote de canções sairá junto ao lançamento do disco nos EUA, em 25 de novembro. Usuários das versões Xbox 360 e PlayStation 3 poderão comprar o pacote com as três músicas por 440 Microsoft Points (US$ 5,50). As faixas também serão oferecidas em avulso por 160 Microsoft Points no Xbox 360, US$ 1,99 no PlayStation 3 e 200 Wii Points no Wii.

"Guitar Hero: World Tour" é um game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e o primeiro da série a ter microfone e bateria, com novos controles replicando os instrumentos originais. Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.

Também é possível criar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host