UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/11/2008 - 23h19

"Street Fighter IV" para consoles chega em fevereiro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom confirmou recentemente a data de lançamento de "Street Fighter IV" para os consoles. De acordo com a empresa, o título estará disponível no dia 17 de fevereiro. Já a prometida versão para PC só será lançada depois, em uma data a ser revelada. A manobra faz parte da estratégia da empresa para evitar a pirataria, fazendo com que os jogadores dêem prioridade à versão para consoles e deixando a de PC, geralmente mais afetada pelas cópias ilegais, por último.

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. A mecânica de jogo é bastante similar ao tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com guerreiros como Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco lutadores inéditos: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar o controle total na organização criminosa Shadaloo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host