UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/11/2008 - 11h37

"DJ Hero" sai no 3º trimestre de 2009, diz DJ Tiësto

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com uma notícia veiculada pelo Computer & Videogames, uma newsletter do DJ holandês Tijs Verwest, mais conhecido como Tiësto, afirma que o game "DJ Hero" será lançado no terceiro trimestre de 2009.

"DJ Hero" já havia sido confirmado numa entrevista de Brian Bright, diretor de projeto de "Guitar Hero World Tour", durante o lançamento do game. No entanto, o título ainda não foi anunciado oficialmente pela Activision.

Ainda de acordo com o informe, Tiësto, considerado um dos melhores DJs do mundo, terá uma edição especial do game - como aconteceu com "Guitar Hero: Aerosmith" -, que virá com produções clássicas do DJ, além de novas músicas compostas especialmente para o jogo.

"Estou muito animado com isso! Acho que esta é uma ótima maneira de apresentar as pessoas ao que é ser um DJ. Talvez eles se toquem de que não é tão fácil quanto parece. Tenho certeza de que isto traz novos fãs à cena, dance music não é tão longe do hip-hop, por exemplo. Espero que as músicas que compus agradem todos os tipos de fãs", diz Tiësto.

Seguindo a linha de "Guitar Hero", "DJ Hero" estaria sendo produzido pela Freestyle Games e teria um controle em forma de pickup de DJ, com botões coloridos e o prato para disco no qual o jogador realiza os "scratches". Segundo relatos, a trilha se concentra nos "mash-ups", no qual as bases de músicas de artistas diferentes, normalmente a faixa vocal de um e instrumental de outro, são misturadas para criar algo novo.
Mais
Dos criadores de "Guitar Hero", vem aí "DJ Hero"
FreeStyleGames está trabalhando em "DJ Hero", diz site
Activision registra patente de "DJ Hero"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host