UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/11/2008 - 17h10

"Killzone 2" não terá instalação, diz produtora

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com uma mensagem de Seb Downie, gerente de qualidade da Guerrilla Games, colocado no fórum oficial da Sony, o game de tiro "Killzone 2", exclusivo para PlayStation 3, não terá nenhum tipo de instalação.

A instalação de jogos, comum em games para PC, tem sido uma praxe entre os títulos para PlayStation 3 (algumas vezes tomando mais de 20 minutos durante o procedimento). O intuito é diminuir o tempo de carregamento de dados, pois, o disco rígido parece ser bem mais rápido para acessar os dados que o leitor de Blu-ray equipado no console.

Já no Xbox 360, a instalação é uma opção, que veio junto com a atualização de sistema intitulado "Nova Experiência do Xbox", em 19 de novembro.

A partir de 4 de dezembro, a produtora deverá soltar novas informações acerca da modalidade de campanha de "Killzone 2". No game, o jogador e sua equipe de subordinados vão ao planeta Helghan para derrotar os humanos mutantes da raça Helghast, mas a guerra neste jogo de ação em primeira pessoa não é decidida em uma mera linha de combate. Até o fechamento desta notícia, a Sony só confirmou que o game está previsto para fevereiro de 2009.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host