UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/11/2008 - 21h11

Naves ocupam 50% do tempo em "Star Trek Online"

do Finalboss
Star Trek Online (Pc)

347 imagens

Siga UOL Jogos
Em uma entrevista cedida ao site Skewed and Reviewed, Craig Zinkievich, produtor executivo de "Star Trek Online", em desenvolvimento na Perpetual Entertainment, revelou detalhes sobre o controle e combate de naves espaciais no jogo online sem limite de jogadores baseado na franquia de ficção científica.

O game é ambientado em 2409, em uma época onde a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil.

"Cerca de 50% de seu tempo será passado no espaço", diz Zinkievich. "As pessoas começarão com uma nave espacial básica, e à medida que avançam no jogo terão a oportunidade de obter outras naves ou realizar melhorias nas que já têm. Algumas naves têm uso mais geral e outras são mais especializadas. Sua nave e o equipamento instalado definem o papel que você cumpre no combate".

O jogador controla a nave durante a aventura, dispensando a ajuda do restante da tripulação, no entanto, eles não ficam de lado. "Você terá uma tripulação para ajudá-lo, e será possível melhorar as habilidades deles durante o jogo. Mas em relação à pilotagem e afins, está em suas mãos". Comparando com o combate em terra, o executivo afirma que o andamento será mais estratégico e lento. "Você precisará pensar no posicionamento, transferir força para armas ou escudos, e como tirar vantagem das fraquezas do inimigo".

"Star Trek Online" está previsto para sair em 2009.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host