UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/12/2008 - 11h47

"Grand Theft Auto IV" para PC recebe correção

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Finalmente foi liberada a correção para a versão de PC de "Grand Theft Auto IV". Lançado no começo de dezembro, o game foi criticado por conter diversos erros, que agora devem ser corrigidos com o "patch".

A atualização é feita automaticamente, bastando que o jogador acesse o jogo uma vez conectado à internet.

Além dos reparos já requisitados, a correção também permite salvar as configurações personalizadas de vídeo, além dos personagens do jogador no modo multiplayer. Também foi implementado um melhor gerenciamento de memória, além do uso mais eficiente do processador, o que oferece uma melhor taxa de quadros por segundo.

"Grand Theft Auto IV" é um dos jogos com melhores avaliações em sites especializados e detém o recorde do livro Guinness como o maior lançamento de um produto de entretenimento da história, tendo arrecadado US$ 310 milhões em apenas 24 horas.

Em busca do sonho americano

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o previsto e Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com os marginais da cidade.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhada área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.
Mais
Correção de "Grand Theft Auto IV" está em certificação
"Grand Theft Auto IV" para PC é lançado com erros

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host