UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/12/2008 - 15h50

Personagens de "Metal Gear" estão em "LittleBigPlanet"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O site oficial da família PlayStation em Hong Kong divulgou os próximos pacotes de conteúdo de "LittleBigPlanet" para a região. Depois de "Street Fighter II", desta vez, são os personagens de "Metal Gear Solid 4" que servem de modelo para as roupas de Sackboy: "Old Snake", Meryl, Screaming Mantis e Raiden.

Além disso, também está previsto um "Level Pack", cujo conteúdo, presume-se, inclui, além das roupas, também encarte materiais (texturas), objetos, decorações e adesivos.

Os preços e data de lançamentos não foram divulgados (por um período, o site trazia a informação de que os pacotes chegariam nesta quinta, 18, mas agora os dados foram apagados). Por ora, esses downloads para "LittleBigPlanet" não foram anunciados para os Estados Unidos.

O surgimento deste pacote confirma um dos rumores publicados recentemente na revista americana EGM, que afirmava que o título da Media Molecule receberia pacotes temáticos de "Metal Gear Solid 4" e "Final Fantasy", este último ainda não confirmado.

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de materiais, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa que também têm seu visual personalizável.

O jogo abusa da simulação da física, como gravidade e inércia, para permitir uma série de atividades como corridas e solução de quebra-cabeças. Um dos aspectos mais alardeados pela Sony é a comunidade virtual para compartilhamento de conteúdo criado por usuários, como mapas, vídeos e mais.
Mais
LittleBigPlanet" terá pacote 'festivo' nesta quinta

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host