UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/12/2008 - 19h44

"Echoes of Time" para Wii traz trailer de "Crystal Bearers"

do Finalboss
Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time (Wii)

31 imagens

Siga UOL Jogos
A versão para Wii de "Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time" terá um extra bem especial: um trailer de "The Crystal Bearers". A Square Enix até agora não anunciou uma data de lançamento para esta exclusiva versão da série "Final Fantasy Crystal Chronocles" que foi oficialmente anunciada em 2005 e revelada na E3 2006 em um curto vídeo.

No Japão, quem fizer a pré-compra do game, tanto nas versões para Wii e Nintendo DS, ganhará um CD de brinde com quatro faixas incluindo o tema principal da série. Também será lançado uma edição especial do Nintendo DSi tendo o game como tema. A cor será branca, mas virá com um desenho temático na tampa do portátil.

"Echoes of Time" conta a história de um herói adolescente em uma missão para salvar uma amiga de uma doença misteriosa, precisando explorar os segredos de uma ancestral civilização para decifrar a "doença dos cristais".

Assim como em "Ring of Fates", muito do game envolverá a exploração dos cenários e solução de enigmas usando suas habilidades de guerreiro e poderes mágicos. O game permite que jogadores das duas plataformas possam jogar entre si via internet - até quatro pessoas podem participar da aventura. O game possui quatro raças disponíveis para os personagens, e os jogadores também poderão usar seus Miis, tanto no console como no Nintendo DS (através de transferência de dados).

"Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time" está previsto para sair no segundo trimestre de 2009 nos Estados Unidos.
Mais
"Final Fantasy: Echoes of Time" é anunciado para os EUA

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host