UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/01/2009 - 22h04

"Tomb Raider Underworld" vendeu abaixo das expectativas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Eidos declarou que "Tomb Raider: Underworld", a mais recente aventura da musa digital Lara Croft, não atingiu as expectativas da companhia. Lançado em novembro, o título vendeu cerca de 1,5 milhão de cópias, de acordo com estimativas da empresa.

"Em termos globais, nossa venda até 31 de dezembro, no qual estimamos aproximadamente 1,5 milhão de unidades, está abaixo de nossas expectativas internas, principalmente por causa de um início mais lento na América do Norte", disse a companhia.

"Em uma difícil economia norte-americana, temos visto revendedores diminuindo níveis de estoque e vendendo produtos AAA [como são chamados os títulos de grande expressão] com descontos acima da nossa expectativa".

Alerta à diminuição de preço, a Eidos reduziu sua estimativa de arrecadação para o ano fiscal completo. Antes a empresa esperava algo entre 180 milhões e 200 milhões de libras esterlinas, e, agora, a previsão é de 160 milhões a 180 milhões de libras esterlinas.

Observando o ano de 2009, a Eidos disse que ficou encorajada com a recepção positiva da imprensa acerca de "Batman: Arkham Asylum", e que vai trabalhar junto com a DC Comics e a Warner Bros. em múltiplas oportunidades de promoção de vendas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host