UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/01/2009 - 12h45

Novo "Grand Theft Auto" pode sair em 2009, diz revista

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com a seção de rumores da revista norte-americana Game Informer, um novo game da série "Grand Theft Auto" pode sair ainda em 2009.

"Não estamos falando de novos conteúdos por download ou uma coleção de conteúdos já disponíveis, mas de um jogo de embalagem", escreveu a publicação, de acordo com o site PlayStation Universe.

"Esperamos que o título siga o exemplo dos 'Grand Theft Auto' anteriores e use um subtítulo como 'Grand Theft Auto: San Andreas' etc. Tóquio pode ser um cenário possível para o game, mas não há detalhes no momento".

Para 2009, os lançamentos da franquia confirmados são "Chinatown Wars", para Nintendo DS, que está previsto para sair em 17 de março, e o conteúdo adicional exclusivo para "Grand Theft Auto IV" de Xbox 360, "The Lost and Damned", marcado para 17 de fevereiro. O console ainda tem mais um episódio exclusivo, que ainda não tem data de lançamento.

A saída de um novo "Grand Theft Auto" para 2009 soa apressada, já que "Grand Theft Auto IV" foi lançado em abril de 2008. No entanto, vale notar que a trilogia de "Grand Theft Auto III" foi lançada num intervalo de três anos: "GTA III" saiu em outubro de 2001, "Vice City" em outubro de 2002 e "San Andreas" em outubro de 2004.
Mais
Expansão de "Grand Theft Auto IV" ganha nome e data
"Chinatown Wars" tem 70% do mapa de "GTA IV"
"GTA: Chinatown Wars" vem em 17 de março

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host