UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/01/2009 - 15h48

HanbitSoft torna "Hellgate: London" gratuito para jogar

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora sul-coreana HanbitSoft anunciou que o RPG online de ação sem limite de jogadores "Hallgate: London" passará a ser gratuito para jogar. Embora afirme que isso aconteça "em breve", não especificou em quais territórios esse novo modelo de negócios será aplicado.

Nos Estados Unidos e Europa, cujos direitos de publicação estão com a Namco Bandai, o game já é gratuito, mas isso tem prazo para acabar: 31 de janeiro, quando os servidores serão oficialmente desligados.

Na Ásia, a HanbitSoft pretende não apenas continuar operando o game, mas também promete novos conteúdos e uma atualização "em larga escala" para breve. Nesse "patch", a companhia pretende combinar duas modalidades de jogos, unificando duas comunidades. Além disso, planeja um melhor equilíbrio entre as classes e uma diferenciação de cada um dos cinco atos.

"Hellgate: London" é um RPG de ação ambientado em uma Londres pós-apocalíptica (cinco anos depois de uma guerra entre demônios e humanos, e as forças do mal venceram), onde seu personagem é um dos poucos humanos sobreviventes. Os seres dos infernos estão adaptando as cidades terrenas para melhor comportar sua espécie. "Hellgate" é jogado metade em terra e metade no subsolo: a escolha de Londres como cenário pelos criadores do game foi por causa dos seus vários "calabouços naturais" como aquedutos e túneis de metrô.

O jogo é mais ou menos como "Diablo", só que em primeira pessoa, mas isto não quer dizer que o jogo será um game de tiro convencional: os combates dependerão diretamente de estatísticas, tal qual nos RPGs tradicionais, seja um ataque de perto, magias ou outros ataques à distância.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host