UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/01/2009 - 22h08

"LittleBigPlanet" é atualizado; novos 'patches' vêm aí

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Como prometido, "LittleBigPlanet" recebeu uma atualização que acrescenta duas roupas novas. O "patch" de versão 1.08 traz vestimentas tipicamente orientais para o protagonista Sackboy, para celebrar o Ano Novo chinês. O conjunto de roupas chinesas estará disponível gratuitamente por dez dias.

Além desta, a produtora Media Molecule prepara mais atualizações. A próxima se chama Edam e pretende corrigir vários erros do game, como textos que não são exibidos na janela de chat. Está atualmente sendo testada e deve ser liberada em meados de fevereiro, sendo seguida pouco depois por Cornish Yarg. Esta segunda, diz a companhia, terá "muitas coisas fabulosas, e o mais empolgante são as novas habilidades criativas". Por fim, a atualização Leerdammer espera estabilizar as funções online de "LittleBigPlanet", eliminando problemas de "lag" e perda de dados.

Game colaborativo

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema versátil e repleto de materiais, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa que também têm seu visual personalizável.

O jogo abusa da simulação da física, como gravidade e inércia, para permitir uma série de atividades como corridas e solução de quebra-cabeças. Um dos aspectos mais alardeados pela Sony é a comunidade virtual para compartilhamento de conteúdo criado por usuários, como mapas, vídeos e mais.
Mais
"LittleBigPlanet" tem dez indicações no prêmio da AIAS
Atualizações de "LittleBigPlanet" chegam no dia 26

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host