UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/02/2009 - 17h25

"Guitar Hero: World Tour" recebe músicas acústicas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
As edições para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii de "Guitar Hero: World Tour" ganham nesta quinta-feira (12) o pacote de canções Acoustic Track Pack, composto apenas por canções em versões acústicas, ou seja, sem distorções eletrônicas no som dos instrumentos.

O pacote traz as canções "Drive" da banda incubus Incubus, "New Slang" do grupo norte-americano The Shins e "Wonderwall" do Oasis em versão cover do cantor Ryan Adams.

O pacote custa US$ 5,50 (ou 440 MS Points no Xbox 360). Caso o usuário queira comprar individualmente as faixas - essa é a única opção para os donos de Wii -, cada música sai por US$ 2 (ou 160 MS Points ou 200 Wii Points). O pacote já está disponível para a edição de Xbox 360. No PlayStation 3, chega junto com a atualização da PlayStation Store, prevista para hoje a tarde.

Além da guitarra

"Guitar Hero: World Tour" é a mais recente edição da famosa franquia musical. Lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, este é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival "Rock Band". Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.

Também é possível gravar suas próprias músicas e compartilhá-las online. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host