UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/02/2009 - 16h18

Expansão de "GTA IV" tem Max Cavalera como DJ

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Rockstar revelou detalhes sobre a trilha sonora de "The Lost and Damned", expansão exclusiva para Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV". O "add-on" contará com a inclusão de faixas nos estilo rock, heavy metal e principalmente hip hop, reforçando o acervo da rádio Beat 102.7, a mais popular de "GTA IV".

Dentre outras atrações, o título terá a participação do artista brasileiro Max Cavalera, ex-vocalista e guitarrista da banda Sepultura e atual integrante dos grupos SoulFly e Cavalera Conspiracy. Max será apresentador de um show de death metal transmitido pela estação de rádio Liberty City Hardcore.

Já a estação de hip hop The Beat ganhará duas novas apresentações. Uma é do DJ Funkmaster Flex, que toca músicas do rapper Bustar Rhymes e também entrevista o artista, e outra comandada pelo produtor musical Statik Selektah, que toca músicas do rapper Freeway produzidas especialmente para "The Lost and Damned".

"The Lost and Damned" é a primeira das duas expansões que a Rockstar prometeu para a edição de Xbox 360. A outra está prevista para sair até outubro.

A expansão traz uma nova campanha para o game, mas o protagonista não é mais Niko Bellic, que imigrou do Leste Europeu para Liberty City - baseada em Nova Iorque -, mas Johnny Klebitz, membro da gangue de motoqueiros The Lost. Além disso, O download traz mais modalidades multiplayer, armas, veículos e músicas.

O "add-on" está previsto para ser lançado em 17 de fevereiro pelo Mercado Xbox Live, canal de distribuição digital de conteúdo da rede online do Xbox 360.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host