UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/03/2009 - 09h36

Capcom sugere "Resident Evil Code: Veronica" para Wii

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em uma entrevista para o site Game Focus, Matt Dahlgren, gerente associado de marketing da Capcom para os Estados Unidos, insinuou de que um game ligado a "Resident Evil Code: Veronica" pode ser lançado para Wii.

Quando perguntado se o episódio da série "Resident Evil" poderia ser lançado para Xbox Live ou PlayStation Network, Dahlgren comentou: "Nada está sendo planejado para esse jogo com relação a um remake na PlayStation Network ou Xbox Live Arcade, mas o que eu posso dizer que se você é um fã de 'Code: Veronica' deve prestar atenção nas próximas duas semanas, pois haverá algumas novidades que deverão agradá-lo".

O executivo termina avisando que algo será revelado na próxima quinta-feira (12) e que "os fãs do Wii ficarão muito felizes muito em breve".

Dahlgren pode estar se referindo a uma adaptação do game para Wii, como já aconteceu com "Resident Evil 4", mas há a possibilidade de que a Capcom esteja preparando uma de continuação para "Code: Veronica". No entanto, os fãs devem perder as esperanças acerca de "Resident Evil 5", pois Dahlgren opina que a "transição não seria boa no Wii".

Novo vírus

"Resident Evil Code: Veronica" é o quarto episódio da franquia de zumbis, que traz como protagonistas Claire Redfield (de "Resident Evil 2") e seu irmão Chris (do primeiro "Resident Evil"). Foi o game que estreou cenários em 3D na série, mas manteve a mecânica de jogo idêntica às edições anteriores. Toda a ação se passava em dois locais distintos: Rockfort Island, uma ilha particular de propriedade da corporação Umbrella, e em um terminal de transporte também da Umbrella na Antártica. O game estreou no Dreamcast e teve conversões para PlayStation 2 e GameCube.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host