UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/03/2009 - 10h49

Revista confirma Big Sister em "BioShock 2"

do Finalboss

Reprodução

As Big Sisters são as novas criaturas de 'BioShock 2'

As Big Sisters são as novas criaturas de 'BioShock 2'

A capa da mais recente edição da revista americana GameInformer revelou uma imagem da Big Sister, criatura de "BioShock 2" que remete aos Big Daddies do primeiro game.

O game da Take-Two Interactive ainda não tem plataforma definida (embora o mais provável é que seja lançado para os mesmos sistemas para os quais saiu o primeiro jogo: PC, Xbox 360 e PlayStation 3) e está previsto para chegar às prateleiras norte-americanas até novembro deste ano.

As Big Sisters possuem o formato corpo de uma mulher de armadura com uma gaiola nas costas, onde carregam o que seria uma Little Sister. A revista também confirma que o cenário do novo game continuará sendo a Rapture, cidade construída para ser uma utopia.

O boato sobre essas novas criaturas apareceu há algum tempo, por conta de uma fotografia apresentada no site viral do game, no qual uma pequena boneca de cores rosas com equipamentos que remetem aos robustos personagens do primeiro game. Os detalhes sobre as Big Sisters e qual o papel elas terão no jogo ainda continuam em mistério.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host