UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/03/2009 - 10h53

Jogador controla Big Daddy em "BioShock 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com a mais recente edição da revista Game Informer, em "BioShock 2", o jogador controla o primeiro dos Big Daddies, aqueles inimigos corpulentos vestidos com uma espécie escafandro do jogo anterior.

No original, o jogador era obrigado a se transformar em um Big Daddy em uma das fases, mas aparentemente a continuação levará mais a fundo este papel.

Como Big Daddy, o jogador conta com armas como a broca gigante e a pistola de rebite. Claro, o conhecido ataque com o ombro também está presente. O gigante também pode usar os plasmids (a árvore evolutiva desses poderes está mais variada que no primeiro jogo).

Assim como todos os outros de sua espécie, o personagem controlado pelo jogador procura coletar a substância Adam. Isso se faz ao derrotar outros Big Daddies e adotando as Little Sisters (também é possível sacrificá-las, para obter sua Adam).

As Little Sisters ajudam a coletar a substância dos corpos, e cabe ao jogador protegê-las dos splicers enquanto realiza sua tarefa. Mas existe uma ameaça maior: a matança dos Big Daddies incorre na ira das Big Sisters, uma das novas criaturas de "BioShock 2", cuja história acontece dez anos depois do primeiro jogo.

"BioShock 2" está previsto para sair entre agosto e outubro, e destinado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Mais
Revista confirma Big Sister em "BioShock 2"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host