UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/03/2009 - 16h09

"Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" saem só em 2010

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Falando ao podcast de Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, Chris Kramer, diretor sênior de comunicação e comunidade da Capcom, afirmou que os aguardados títulos "Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" sairão apenas em 2010.

Contatada pelo site Videogaming 247, a Capcom comentou apenas que os dois títulos ainda não têm datas de lançamentos definidas. A companhia, no entanto, não costuma soltar seus jogos no último trimestre do ano, quando a concorrência é muito alta.

No mês passado, a Capcom desvendou seu "projeto secreto", revelando a produção de "Lost Planet 2", que está sendo produzido por Jun Takeuchi, o mesmo de "Resident Evil 5", e terá direção de Kenji Oguro, que reprisa seu papel do primeiro "Lost Planet". O motor gráfico é o MT Framework 2.0, uma versão atualizada do motor usado no primeiro jogo. O game foi anunciado apenas para Xbox 360, mas a Capcom não disse que seria exclusivo ao console.

Desta vez, o planeta EDN III deve oferecer mais variedade de ambiente, já que mudanças climáticas drásticas derreteram o gelo no planeta do frio, e resultaram em cenários como florestas. O primeiro jogo era de tiro em terceira pessoa, mas a produtora diz que essa edição terá "grandes mudanças na forma em que o game é jogado".

A volta dos mortos-vivos

Já "Dead Rising 2", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado, mas agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O novo cenário é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom, com um clima de Las Vegas, incluindo com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos. O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada.
Mais
"Lost Planet 2" terá cooperativo para quatro jogadores
"Lost Planet 2" é projeto secreto da Capcom
Capcom confirma "Dead Rising 2" para PC, X360 e PS3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host