UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/03/2009 - 09h39

Espionagem de "Alpha Protocol" vem em outubro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Sega confirmou que o game de espionagem da produtora Obsidian Entertainment (de "Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords" e "Neverwinter Nights 2"), "Alpha Protocol", será lançado em outubro deste ano, para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Combinando elementos de RPG, ação e aventura, o game é inspirado nos filmes e séries de espionagem e policiais contemporâneos, como "24 Horas" e a trilogia "Bourne". O jogador pode modificar o visual de Michael Thornton, um competente porém inexperiente agente secreto que se encontra em apuros após uma missão de sua agência ter falhado.

O jogo prevê com um sistema de conversação similar aos de "Mass Effect" e "Indigo Prophecy", com diálogos que não poderão ser repetidos e de possibilidades variadas dependendo da situação. Além disso, Michael pode melhorar seus atributos em dez atividades diferentes e, com dez níveis de experiência. E como muitos filmes de agente secreto, belas mulheres podem ser conquistadas no decorrer da aventura.
Mais
RPG de "Aliens" foi cancelado, diz ex-Obsidian

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host