UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/03/2009 - 14h22

"LittleBigPlanet" registra mais de 2 milhões de jogadores

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Segundo informações reveladas pela Sony Computer Entertainment America, o game "LittleBigPlanet" registrou recentemente cerca de 2 milhões de jogadores online, além de quase 650 mil níveis publicados.

Comemorando as premiações que o game exclusivo de PlayStation 3 recebeu da AIAS e BAFTA, a SCEA divulgou os resultados do título, que somam um total de 1,934,700 usuários online e 646,135 fases disponibilizadas na rede. A empresa informa também que 35,373 níveis são publicados por semana. Esses resultados remetem até o dia 11 de março.

A Sony espera que as recentes premiações e os bons números animem mais pessoas a dar uma chance ao jogo.

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo).

Para explorar as criações, o usuário e amigos usam pequenos bonecos de estopa que também têm visual personalizável. Utilizando efeitos de física para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela Sony é a comunidade virtual para compartilhamento de conteúdo criado por usuários: mapas, vídeos e assim por diante.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host