UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/03/2009 - 19h58

"Dead Rising 2" terá até 6 mil zumbis no multiplayer

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante a apresentação da Blue Castle na GDC de San Francisco, realizada na semana passada, foram reveladas duas novas informações sobre "Dead Rising 2", jogo de ação cujo tema é sobreviver a uma horda de mortos-vivos.

A primeira revelação é que o game terá mais de seis mil inimigos na mesma tela, uma quantidade que, até onde se tem notícia, nenhum jogo conseguiu atingir.

Já a segunda informação é que haverá uma modalidade multiplayer, que não constava na primeira edição do jogo. Aliás, os seis mil zumbis estão prometidos apenas nesse modo, e não na campanha para um jogador. Por ora, a Capcom não confirmou nenhuma opção multiplayer para o game.

Para dar variedade aos zumbis, a companhia usará 800 texturas de roupas, que, quando combinadas, fazem com que gerem uma grande quantidade de vestuário.

A volta dos mortos-vivos

Lançado em 2006 para Xbox 360, "Dead Rising" foi o primeiro jogo da Capcom para o console nova geração da Microsoft. Nele, o fotojornalista Frank West cai numa cidade em que quase todos os habitantes se tornaram zumbis. Tido como um "Resident Evil" com uma quantidade maciça de inimigos, o game foi um sucesso, tendo alcançado rapidamente mais de um milhão de cópias vendidas.

Já "Dead Rising 2", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado, mas agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O novo cenário é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom, com um clima de Las Vegas, incluindo com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos. O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada. O game deve aparecer apenas em 2010.
Mais
"Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" saem só em 2010
Capcom confirma "Dead Rising 2" para PC, X360 e PS3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host