UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/04/2009 - 12h36

"Fatal Frame IV" para Wii não deve sair no ocidente

do Finalboss
Siga UOL Jogos
No último ano, a Nintendo lançou no Japão o título "Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse" (conhecido também como "Fatal Frame IV"), continuação de famosa série de horror da Tecmo, produtora de "Ninja Gaiden". O título teve produção da Tecmo em parceria com a Grasshopper Manufacture, empresa de Suda 51 (diretor de "No More Heroes").

Até então os fãs americanos estavam no aguardo pelo lançamento do game, ou ao menos a confirmação de que isso aconteceria um dia. Mas isso não deve se realizar. No início de abril, a MTV norte-americana conversou com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, sobre o assunto, que comentou a possibilidade de vermos este jogo chegar aos Estados Unidos. Reggie foi claro ao afirmar que "a Nintendo não é responsável por este título na América".

A estranheza gerada com a afirmação é grande pois o game foi publicado no Japão pela própria Nintendo e, segundo a Tecmo, a Big N é a detentora dos direitos de publicação de "Fatal Frame IV". E, ainda segundo a Tecmo, o jogo não deve ser lançado nos Estados Unidos.

A série de terror originada no PlayStation 2 segue o estilo de horror japonês. O jogador usa uma câmera fotográfica para capturar imagens de fantasmas. Nesta versão para o Wii, o controle da câmera deve ser feito com o recurso de apontador do Wii Remote. Já as partes de exploração podem incluir uma mecânica de 'apontar e clicar', como nos adventures mais tradicionais.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host