UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/04/2009 - 17h38

Pacote de mapas Mythic de "Halo 3" está na Live

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O pacote de mapas Mythic, para "Halo 3", finalmente está à venda no Mercado do Xbox Live. Até então, o pacote estava disponível apenas para quem comprou a edição de colecionador do game de estratégia em tempo real "Halo Wars".

São três mapas distinto: o Assembly lembra Wizard e Warlock de "Halo" e "Halo 2", respectivamente. Trata-se de uma arena circular, com dois níveis, que é "excelente para o [modo] capture a bandeira", segundo a Bungie.

Já Orbital é uma estação de acoplagem de Quito Space Tether que oferece oportunidade tanto para combates de curta distância como de tiro de precisão. A produtora recomenda usar o mapa inicialmente no modo Slayer.

Por fim, Sandbox é um cenário desértico e aberto, com áreas tanto de superfície como subterrâneas. O uso de veículos é essencial nesse mapa, que funciona bem com as modalidades capture a bandeira e Team Slayer.

"Halo 3" é a conclusão da batalha de Master Chief contra uma aliança de alienígenas chamada Covenant. Além da rica produção, de nível cinematográfico, destacam-se as modalidades multiplayer, seja o cooperativo, em que quatro pessoas compartilham uma mesma campanha, ou o competitivo, para até 16 jogadores. O game está disponível no Brasil, totalmente em português.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host