UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/04/2009 - 18h02

Diretor de "Final Fantasy XIII" comenta demo do jogo

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em declaração feita à revista japonesa Famitsu, Motomu Toriyama, diretor de "Final Fantasy XIII", diz que o jogo atualmente roda em resolução 720p a 30 quadros por segundo. De acordo com Toriyama, "terminamos quase todas as partes do jogo e daqui em diante é questão de juntá-las todas".

Além disto, ele confirmou que a demonstração jogável a ser disponibilizada em maio terá cerca de uma hora de duração e que a trilha sonora "é muito divertida". Um aspecto enfatizado por ele é que a equipe está garantindo que todo o texto do game será legível mesmo em televisores de definição padrão - evitando assim o problema que ocorreu com jogos como "Dead Rising" e "Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts", para o Xbox 360.

Previsto para lançamento no ocidente em 2010, "Final Fantasy XIII" traz como protagonista uma garota apelidada Lightning, que foi escolhida pelo cristal mítico para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta". O mundo desse episódio está dividido entre a cidade Cocoon, um casulo que é uma utopia de tecnologia, e a Pulse, um local para onde vão os indesejados.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host