UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/05/2009 - 14h18

"Batman: Arkham Asylum" é adiado para o 3º trimestre

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Eidos Interactive e a Warner Bros. Interactive Entertainment confirmaram o adiamento de "Batman: Arkham Asylum", título em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Originalmente, o título estava marcado para sair em 23 de junho, mas a nova data é para o fim do verão no hemisfério norte, ou seja, o título deve aparecer somente em setembro. As empresas alegaram a necessidade de um tempo extra para "assegurar que 'Batman: Arkham Asylum' seja da mais alta qualidade para os jogadores".

"Batman: Arkham Asylum", como o nome sugere, se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título terá mecânica de ação furtiva, e o herói contará com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".
Mais
Eidos pode adiar "Batman: Arkham Asylum", diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host