UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/05/2009 - 15h36

"Spore" já tem mais de 100 milhões de criaturas em site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts informou que a Sporepedia - site que compratilha as criaturas, veículos e construções de "Spore" editadas pelos jogadores - ultrapassou a marca dos 100 milhões de criações em 29 de abril.

Parte do incentivo para que o marco fosse alcançado foi uma promoção no qual o usuário que enviasse a criatura de número 100 milhão era contemplado com uma placa de vídeo Nvidia GeForce 9800GT, uma cópia de "Spore" e a expansão "Spore: Galactic Adventures".

Considerado uma das melhores invenções de 2008 pela revista Time, "Spore" possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

Já a expansão "Spore: Galactic Adventures" conta com um sistema de missões - sendo possível criar novas e compartilhá-las - e novas funções para a exploração e combate no espaço sideral, como a criação de planetas e cenários para uma variedade de aventuras. Está previsto para ser lançado em 23 de junho.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host