UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/05/2009 - 19h32

"Tatsunoko vs Capcom" vem com novidades ao ocidente

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom confirmou nesta segunda-feira (18) por meio do blog oficial da empresa que lançará no ocidente o jogo de luta "Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes", exclusivo para Wii. O título foi rebatizado para "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars" e seria uma das surpresas da Capcom para a E3.

O anúncio antecipado provavelmente se deve à divulgação de páginas da próxima edição da revista norte-americana Nintendo Power com uma prévia da edição ocidental do game. De acordo com a publicação, a Capcom cogita um modo online, ausente na versão original.

Pequenas modificações visuais também serão feitas, como no visual das barras de energia, nome e foto do lutador, e novas funções serão acrescentadas. Além disso, o game poderá contar ainda com novos personagens.

"Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes" é um game de luta que reúne personagens da produtora japonesa de games com o lendário estúdio de animação nipônica que produziu, entre outros clássicos, "Speed Racer" e "Zillion". O jogo é de luta entre duplas, tal qual no crossover "Marvel vs Capcom". Usando o controle clássico, os comandos são iguais aos do fliperama, ou seja, o direcional movimenta o personagem e há seis botões para golpes: três de soco e três de chute. No entanto, na versão para Wii também é possível usar o esquema tradicional, com o Wii Remote e o Nunchuk. Nesse caso, os "combos" (seqüência de golpes) e os ataques especiais podem ser desferidos com o apertar de um botão. O lançamento está previsto para o final do ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host