UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/05/2009 - 09h25

Big Surf Island traz ilha e desafios a "Burnout Paradise"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Criterion liberou os primeiros detalhes da próxima expansão de "Burnout Paradise", mais recente game da série de corridas. O pacote de expansão, chamado Big Surf Island, adicionará uma nova localidade à metrópole fictícia Paradise City, bem como novos eventos e troféus à edição PlayStation 3 - e provavelmente Achievements na versão Xbox 360. Ainda não foi confirmado, mas é bem provável que o pacote seja pago.

De acordo com a lista de troféus divulgada pela produtora por meio da atualização 2.76 do firmware do PlayStation 3, estão previstos cerca de 15 novos eventos e 10 online freeburn challenges adicionais. Além disso, a nova ilha trará mais 45 outdoors e cerca de 20 portões na cor laranja para serem destruídos e os jogadores poderão realizar saltos incrivelmente altos de locais no topo do mapa. Por fim, a expansão adicionará três novos troféus de prata e sete de bronze à edição PlayStation 3 do game.

A mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um grande mapa, com o mínimo de interrupções.

O cenário é a fictícia Paradise City - nome inspirado na clássica canção do Guns 'N Roses - onde os jogadores devem competir, registrando todos os tempos em suas carteiras de motorista personalizadas. Corridas podem ser iniciadas rapidamente e, muitas vezes, se torna tão importante causar caos e destruição pelo percurso quanto chegar em primeiro lugar.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host