UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/05/2009 - 20h47

Estúdio de "Frango Robô" criará missão extra para "Spore"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora de Seth Green - conhecida por produzir a série animada "Robot Chicken", exibida no Brasil com o nome "Frango Robô" - revelou que realizaria uma parceria com a Electronic Arts para a série "Spore" e prometeu detalhes para o dia 19.

Nesta terça-feira (19) a natureza do projeto foi revelada: a expansão "Spore: Galactic Adventures" receberá um pacote extra de conteúdo grátis assinado por Seth Green e Matt Senreich.

Segundo o site Joystiq, a missão incluirá "fezes explosivas, ietis enfurecidos, bibliotecárias armadas com réguas e mais" - como se pode notar, o humor absurdo e nonsense da animação original não deve ficar de fora deste pacote a ser lançado em 23 de junho. É esperado que mais novidades sejam disponibilizadas na página oficial do projeto a partir de hoje.

"Spore: Galactic Adventures" permitirá ao jogador guiar frotas de naves estelares para a exploração espacial, entrando em combates contra espécies de outros planetas e muito mais. O jogo oferecerá objetivos mais definidos, melhoria na inteligência artificial dos inimigos a serem enfrentados e novidades para aqueles que jogam o game a fundo. Assim como no game original, será possível customizar o visual de suas unidades e compartilhá-las na enciclopédia online Sporepedia.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host