UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/05/2009 - 20h22

"LittleBigPlanet" ganhará conteúdo de "Ratchet & Clank"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A página oficial da Insomniac Games no Twitter, rede de relacionamentos com espécies de blogs com pequenos textos, revelou que está nos preparativos finais o pacote de conteúdo de "Ratchet & Clank" para o game "LittleBigPlanet", da Media Molecule.

A produtora disse ainda que o conteúdo será enorme, "maior ainda que o de 'Metal Gear Solid'", lançado meses atrás, indicando que poderemos ter novas fases baseadas na famosa série do aventureiro lombax, bem como novos itens e as características roupas baseadas nos personagens. O conteúdo ainda não tem data de lançamento revelada.

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema versátil e repleto de materiais, sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar as criações, o usuário e outras pessoas usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual personalizável.

Utilizando efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host