UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/05/2009 - 20h17

Espaço baseado em "Resistance" estreia na PS Home

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Sony inaugura hoje um espaço na PlayStation Home baseado na série de jogos de tiro em primeira pessoa "Resistance", produzida pela Insomniac, onde muitas novidades esperam os jogadores.

Além de ter decoração temática, o espaço permitirá que jogadores participem de um minigame de tiro no qual é necessário destruir naves alienígenas que estão invadindo o planeta. A brincadeira não só diverte como também promete oferecer prêmios exclusivos para os melhores participantes.

Outro atrativo é que os primeiros três mil usuários que usarem o código presente em um pôster no espaço ganharão uma camiseta temática de "Resistance" para ser utilizada pelo personagem no espaço virtual da PS Home. A área é destinada a usuários com mais de 18 anos e para visitá-la basta entrar na PS Home, fazer download da atualização mais recente e usar os menus para navegar.

No sistema de avatares usado neste ambiente virtual, os jogadores têm a chance de criar um personagem de visual realista, tendo como opções personalização do rosto, porte físico, cor de pele, dentre outras características únicas. Também é possível montar um apartamento comprando novos objetos e adquirir roupas e acessórios, deixando o avatar com um visual singular.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host